"

Teresina - PI
setembro 19, 2024 20:47

Siga-nos

Teresina - PI
setembro 19, 2024 20:47

Mulher é executada a tiros e namorado escapa da morte em Parnaíba

Em Parnaíba, Litoral do Piauí, uma jovem identificada apenas como Débora foi executada a tiros de arma de fogo no quintal de uma residência situada entre as ruas Tabajaras e Cruzeiro. O crime aconteceu nesta sexta-feira (15.10) e pode envolver disputa entre facções criminosas da região. Na casa, estava a jovem e o namorado que conseguiu fugir e escapar dos tiros. Os bandidos teriam chegado até o local em um carro de modelo não identificado. Eles invadiram a casa e abriram fogo contra os dois. O namorado fugiu, mas depois retornou. Ele contou à Polícia Militar que a jovem não tinha passagens sistema prisional. Ele, contudo, já foi preso. O corpo de Débora foi removido para a sede do Instituto Médico Legal de Parnaíba. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL).

PF apreende armas de empresa que fazia segurança privada sem autorização no Piauí

Uma empresa de segurança privada do Estado da Bahia teve armas, munições e coletes balísticos arrecadados pela Polícia Federal na cidade de Alvorada do Gurgueia no Piauí. A fiscalização da PF ocorreu ontem (14.10), em uma fazenda na Rodovia Transcerrado. Segundo a PF-PI, a empresa não tinha autorização para executar atividades de segurança privada no Piauí. A empresa e o contratante foram autuados pela irregularidade e informados que o serviço de escolta armada deve ser previamente comunicado à Delegacia de Controle de Segurança Privada – DELESP.  A DELESP/PF fiscaliza e controla todas as atividades de segurança privada em território nacional. As ações da delegacia visam coibir as atuações irregulares ou clandestinas, e incentivar que os contratantes utilizem somente serviços de empresas especializadas autorizadas pela Polícia Federal.

Homem fica em hotel por 30 dias, come, bebe e é preso por não pagar a conta

Vejam só esta crônica policial. Um homem identificado pelas iniciais J. M. R. S. se hospedou em um hotel situado na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. Ele passou mais de 30 dias lá, comeu, bebeu, tudo que tinha direito e acabou preso. Segundo relatório da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o indivíduo preso, “sem dinheiro para pagar a conta, aplicava o golpe do ‘PIX falso’. Gerando assim, grande prejuízo ao estabelecimento comercial hoteleiro”. Então acionados pelo proprietário do estabelecimento, os policiais foram até o local, deram voz de prisão e conduziram J.M.R.S. para a Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelo crime de estelionato.

[wpdreams_ajaxsearchlite]