"

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:21

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:21

2 fugitivos da Penitenciária Mista de Parnaíba são presos em Luzilândia

No município de Luzilândia, policiais militares em conjunto com a delegacia da cidade apreenderam, nesta terça-feira (03.01.23), dois fugitivos que teriam escapado com mais 10 outros prisioneiros da Penitenciária Mista de Parnaíba no feriado de ano novo.

Flavio Filho, conhecido com 2F e José Willan, o Pesadelo, estavam escondidos em uma casa em região de matagal no Morro dos Macacos. A Polícia Civil em diligência para descobrir o paradeiro dos foragidos, encontrou a casa e foram na captura.

Os meliantes ainda conseguiram escapar do cerco policial pela mata mas em operações durante a noite do mesmo dia, foram apreendidos e levados até a delegacia. Ambos retornarão ao sistema prisional.

Veja mais sobre:

Durante o réveillon, 12 presos aproveitaram a virada de ano e conseguiram fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba, na noite do último sábado (31.12.22), município situado a 337 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. A informação foi confirmada Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus).

Em nota, a Sejus diz que as forças de segurança já estão em diligências pela região do litoral do Piauí com o objetivo de recapturar os presos que fugiram da unidade prisional.

“A Gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, informa que, na noite do último sábado (31), doze presos empreenderam fuga da unidade penal. As forças de segurança do Estado estão em diligências para as recapturas dos presos.”

Os presos que estão foragidos são: Pedro Lucas da Silva Araújo, Emanuel Fábio Belarmino da Silva, Francisco David Alves da Silva, Gerson Pereira Santos, Rafael Viana da Silva, Willian de Araújo Carvalho, Thiago Carmo de Sousa, Luiz Henrique Costa de Sousa, Breno Vinícius Oliveira da Silva, José Willian Alves da Silva, Jefferson Rodrigo do Nascimento Ananias e Flávio Ferreira da Silva Filho.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]