"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:51

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:51

2 empresários são presos por golpe que causou prejuízo de R$ 100 na venda de carro de luxo

Um dos empresários presos aparece ao fundo da imagem
Um dos empresários presos aparece ao fundo da imagem

Dois empresários de Teresina foram presos nesta quarta-feira (26.04.23) acusados de estelionato. A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais dos presos, que são: J.G.C. e K.A.S.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do 11° Distrito Policial, após a venda de um carro de luxo, a vítima teve um prejuízo avaliado em cerca de R$ 100 mil.

Esses empresários recebiam a documentação do veículo, repassavam para uma terceira pessoa, que realizava o pagamento de forma legal. No entanto, o dinheiro nunca chegava ao proprietário. As vítimas eram ludibriadas por esses criminosos, podemos ressaltar que novas vítimas desse golpe ainda podem surgir, por isso vamos continuar investigando”, explicou o delegado.

O Diretor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, delegado Anchieta Nery, afirmou que J.G.C. é suspeito de uma série de golpes relacionados a veículos e que K.A.S. foi preso por fraude relacionada a veículos durante a Operação Mercedes, realizada no ano de 2015. “Esses homens são muito conhecidos no meio social em Teresina, um deles, inclusive, foi objeto de matéria em um programa nacional. Nessa ocasião, ele havia lesado um empresário da região sudeste de Teresina”, comenta.

Além das duas prisões, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. Toda a ação foi realizada pela Polícia Civil Piauí, através do 11° DP e o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança (FEISP).

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]